Acionistas aprovam fusão entre Equinox Gold Corp. e da Leagold Mining Corporation

por GeoHydroTech Engenharia em 03/Feb/2020
Acionistas aprovam fusão entre Equinox Gold Corp. e da Leagold Mining Corporation
Os acionistas da Equinox Gold Corp. e da Leagold Mining Corporation aprovaram em suas respectivas assembleias extraordinárias o processo de fusão entre as duas companhias. A sinergia entre as duas empresas criará uma das principais produtoras de ouro do mundo, operando inteiramente nas Américas.
 
A operação foi aprovada por 99,88% dos votos dos acionistas da Equinox Gold, com acionistas detentores de 51.255.001 ações ou 45,18% das ações em circulação da companhia presentes pessoalmente ou representadas por procuração na assembleia. Já 99,73% dos acionistas da Leagold aprovaram a fusão, sendo que os acionistas detinham 212.463.328 ações ou 74,57% das ações em circulação da companhia presentes pessoalmente ou representados por procuração na assembleia. 
 
No fechamento da transação, os acionistas da Leagold receberão 0,331 de uma ação da Equinox Gold por cada ação da Leagold detida. Os acionistas existentes da Equinox Gold e Leagold serão donos de aproximadamente 55% e 45% da empresa incorporada, respectivamente, em uma base de ações emitidas. 
 
A empresa resultante da fusão continuará como Equinox Gold com o símbolo EQX na Toronto Stock Exchange (TSX) e na NYSE American Stock Exchange. Os bônus de subscrição Equinox Gold continuarão sendo negociados como EQX.WT nos mercados TSX e EQXWF nos mercados de balcão, sem nenhuma alteração no preço de exercício ou na data de vencimento. A transação deve ser concluída em fevereiro e está sujeita a aprovações regulatórias, incluindo aval de TSX, NYSE-A e outras condições habituais. 
 
Fonte: Brasil Mineral 
 

GeoHydroTech Engenharia

Somos uma empresa consultoria e projetos nas áreas de Geotecnia, Recursos Hídricos, Segurança de Barragens e Acompanhamento Técnico de Obras (ATO), atuando nos mercados de Mineração, Saneamento, Energia e Infraestrutura.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Contato

©GeoHydroTech Engenharia

by nerit